sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

' Tão bom morrer de amor e continuar vivendo...


"
Em cada pensamento meu, a tua imagem ocupa um espaço!
Em cada suspiro meu, teu cheiro me alcança!
Em cada sonho meu, teu abraço me envolve...
Como posso imaginar a vida sem você...
Se minha alma caminha no espaço do teu mundo!
Se meu corpo quer a paz do teu beijo na minha pele...
E nossos olhares já se encontraram num só!
E descobrimos que nosso caminho é o mesmo...
Que nossas mãos se unem em harmonia...
E nossos pensamentos se tocam no ar...
E nossos corpos se encaixam no amar...
Quero-te ao meu lado, o tempo todo...
... Pois sempre vou te amar!"

9 comentários:

  1. Adorei passar aqui...aqui tb é lindo e cheio de paz..e romantismo...ame, ame sempre o máximo que puder...
    beijo de borboleta rsrs pequeno mais encantador!

    ResponderExcluir
  2. máááoê, invejinha mode on!
    felicidade pra vocês!
    beijos! (6

    ResponderExcluir
  3. você e seu namorado na foto ? liiindos
    éér tão bom ser amada ,amar...a o amor é lindo *-*
    e faço das tuas as minhas palavras : é tão bom morrer de amor e continuar vivendo.

    ResponderExcluir
  4. Obriigada gente *-*
    e Thayne, sou eu e meu namorado sim! :)
    Beeeijos;*

    ResponderExcluir
  5. èé tão bom amar e ser amada.
    Parabéns felicidades Pro Casal

    ResponderExcluir