terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

' Quero sol, quero mar, quero praia, quero namorar...


















"Meu amor e eu (L)"


Nada melhor do que viajar, curtir o azul do mar, conhecer gente nova, curtir com os amigos, namorado (L)... Enfim, ficar ao lado das pessoas que a gente gosta sem se preocupar com nada. (:

E foi isso que eu fiz nesse verão em Porto Seguro, ao lado do meu amor e de pessoas maravilhosas que me proporcionaram muitos momentos de alegria e curtição *-*
















"Eco Parque, Arraial D'ajuda"


Beeiijos, e muiito sool, amor e curtição pra vcs ;*

8 comentários:

  1. Ameii teu blog querida
    éé vdd nada melhor do q fazer coisas q a gente curte de vdd.Bjão

    ResponderExcluir
  2. pára, porto seguro é bom DEMAIS!
    beijos! (6)

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!!!
    Que delicia!!!!
    Maravilhoso!!!!

    bjo querida!!!
    Agora todo mundo volta as aulas... Começa tudo de novo...
    bjoo

    ResponderExcluir
  4. ô nana, bem que eu queria voltar as aulas. Conclui, e agora to sentindo falta. =(

    ResponderExcluir
  5. Lindas fotos. Morro de vontade de conhece Porto Seugro! :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Lindas fotos amore.
    Sou louca pra conhecer Porto Seguro, meus pais conhecem... :D
    ;**

    ResponderExcluir
  7. É uma cidade maravilhosa, com praias lindas... vale muito a pena ir conhecer! (:

    ResponderExcluir