quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Você pode ter mil amores...


Mas só um realmente vai fazer falta, geralmente, esse estava todo tempo ao seu lado e você não via, ou, se via não sabia que necessitava tanto dele.Às vezes você acha que ama alguém, quando na verdade você ama a história que uniu vocês, e quando ela acaba, quando ela passa, o que acontece? Às vezes ama alguém por vê-lo como uma conquista.. como um objeto de valor que todo mundo gostaria de ter.. Mas, que por sorte e por merecimento você tem! As vezes você nem ama, só deseja (e nem sabe).É difícil, porém, você amar alguém por esse alguém lhe amar. É aquela velha história: “Quem eu quero,não me quer! e quem me quer, eu não quero!”(…)E o por quê de tudo isso ? Porque essa pessoa não lhe ofereceu uma história bonita,em nenhum momento ela lhe fez falta. Raramente você teve sonhos que coubessem a ela, ou planos… Porque, você não teve que lutar por ela, porque ela não te fez chorar, porque ela esteve ao seu dispor. enfim… o amor chega de outra direção! E não é de repente! Ele não surge.. ele acorda, se desperta!Não procure por um amor, espere! Não prenda ninguém, quando se ama mesmo, no amor não existe posse.. existe companhia! Disponha dos que vierem, não despreze quem não quer, e não chore por um fim. Um amor verdadeiro, essencial, começa bem mas não termina bem. não termina bem.. porquê nunca tem fim!

4 comentários:

  1. Noutro dia, ouvi na TV uma senhora viúva, que agora se dedica a visitar presos nas cadeias, dizer que só se ama uma vez. E não é que eu concordo?
    Bjsss, boa quinta!
    Madalena
    (morta de fome! Trabalhei seguido até agora e só almocei um cachorro quente de soja!)

    ResponderExcluir
  2. Tem uma frase do Mário Quintana que reflete muito bem o que você escreveu: "Quantas vezes a gente em busca da ventura, procede tal e qual o avozinho infeliz: em vão, por toda parte, os óculos procura. Tendo-os na ponta do nariz!"

    amei aqui, te sigo!

    ResponderExcluir